terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

(Quase) Tudo valee a penaaa


Eu levantei meus braços pro céu
e olhei pra cima.
O céu estava cinza e os pingos de chuva caiam em mim.
Por um breve momento me senti totalmente viva....

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei

Um vazio tomou conta de mim.
Eu não sabia da onde.
É como se faltasse algo.
Ou alguém.
Abaixei os braços.
E esperei...


E eu não quero ir pra casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida

Olhei para os lados.
Estava sozinha como sempre.
Não havia sentido tudo isso.
Era eu e os pingos da chuva.
Continuei a esperar.

E cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite

Olhei para baixo.
A procura de marcas de pegadas que nunca estiveram ali.
Olhei de novo para o lado.
E lá estava o que tinha tanto esperado...

E eu não quero que o mundo me veja
Por que eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu sorri.
Depois de tanto tempo.
Veio na minha direção.
Tão calmo.
Como se não houvesse tempo.

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É,você sangra apenas para saber que está viva...

Chegou perto de mim.
E me envolveu.Como se fosse a coisa mais normal do mundo.
A coisa mais simples.
E eu me senti completa...

Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém pra me contar sobre seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber...

Eu sorri novamente.
Aquele era o meu anjo.
Eu havia esperado tanto tempo.
Tanto tempo por um simples momento.

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz...

Era curto esse momento.
E eu sabia que ele não iria me levar com ele.
Me olhou esperando que eu entendesse o motivo.
Eu sabia.
Eu entendia.
E mesmo assim ele veio até a mim.

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber..
Como vai você

Foi único.
Ele me beijou na testa com um ato de carinho.
E foi embora.
E eu olhei em volta.
O céu estava azul.
O vazio havia passado.
E eu ainda me sentia viva.
Sentei pensando
Que (quase) tudo valia a pena.
Sentei para esperar o meu anjo de novo...


Música: Goo Goo -Iris
Daniela Mercury-Como vai você










E eu não quero ir para casa ag

Nenhum comentário:

Postar um comentário