quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O outro ladoo....


Sempre disse pra mim e pro outros:
sempre se coloque no lugar dos outros
para tentar entende-las.
Pode ser até que você faça isso,mais se você não passa realmente pelo acontecimento
não dá pra entender...
Foi o que aconteceu comigo...
Eu pensava como era possível essas pessoas
que deixam de amar uma outra pessoa
ser feliz?
como elas esqueciam tão rápido uma pessoa?Como esqueciam o amor que tinham dentro dela?
E ai que eu pude entender essas pessoas...
Posso não entender todaaas!
Mais as vezes não é culpa delas...
O sentimento simplesmente vai embora
pode até ser que o sentimento seja amor
mais ele vai embora.
A sentimento vai embora.
Você não se imagina mais com aquela pessoa.
As lembranças dos momentos mágicos vão indo embora...
A distância só dificulta...
Não pedimos desculpa.
a Culpa não é nossa.
Você pesquisa no seu coração e na sua mente
algum vestígio de algum sentimento
mais nada vem..
Não significa que isso vai acontecer sempre...
claro tem os receios...
Mais é possivel amar de novo.
De ser feliz.
Te digo: isso pode acontecer com qualquer um.
Sem excessão.
Simplesmente acontece...
Não peço pra vocês me entenderem
e nem tentar se por no meu lugar pra entender.
Acho que ninguém gostaria de entender a falta do sentir...
E muito menos desejo que isso aconteça mesmo com a pior pessoa do mundo...

fotoo:http://cavalleiroandante.blogspot.com/2009/09/sobrevida.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário